Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Polícia apreende responsáveis por disparos contra jovem em Santa Cruz do Capibaribe

Suspeitos do crime fugiram do local após veículo capotar.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe no final da manhã deste domingo, 13, três indivíduos que são, de acordo com a polícia, os principais responsáveis pelos disparos que deixaram em estado grave o jovem Athilas Felipe Ferreira Colino (24 anos) no bairro São Cristóvão – relembre o caso.

Segundo informações, no veículo haviam três pessoas a na motocicleta duas, dentre elas Athilas Felipe e outra pessoa que conseguiu fugir do local. A vítima baleada foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e em seguida transferido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Com o trio, sendo ele composto por três jovens (apenas um maior identificado como Bruno Bento Gomes Alves, 18 anos) o policiamento conseguiu encontrar três armas de fogo. Um dos suspeitos presos também a ser atingido, porém não corre risco de morte. A polícia segue realizando levantamentos sobre o caso.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fiança de Daniel Alves foi paga por amigos, diz jornal espanhol

  diz jornal espanhol O jogador Daniel Alves foi solto em liberdade provisória na segunda-feira (20) após 14 meses em prisão preventiva. A ...