Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 1 de maio de 2018

POLÍCIA DIVULGA IMAGEM DE SUSPEITO DE TER ASSASSINADO POLÍCIA MILITAR DURANTE ABORDAGEM, EM LAGOA DE ITAENGA


A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) intensificou a campanha de localização de um homem foragido que matou um policial militar em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, no último dia 2 de abril. A imagem do assaltante Rodrigo Ivan da Silva, de 25 anos, está sendo divulgada junto à população no intuito de reunir informações que ajudem na prisão dele. 
Resultado de imagem para policial militar foi assassinado em lagoa de itaenga

O sargento da PM José Mariano Pimentel, morreu durante uma troca de tiros com dois assaltantes que estavam em uma moto roubada. Na ocasião, o assaltante Mariano da Silva Pereira morreu no local e Rodrigo Ivan da Silva conseguiu fugir. O inquérito policial apontou a participação do foragido no crime e a Justiça expediu um mandado de prisão contra ele.

Para repassar informações sobre o paradeiro de Rodrigo, basta ligar para a Delegacia de Lagoa de Itaenga através do telefone (81) 3653.2903. A identidade será mantida em sigilo.


Assessoria SDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...