Páginas

sábado, 5 de maio de 2018

POLÍCIAS FEDERAM E MILITAR APREENDERAM SESSENTA QUILOS DE MACONHA NA BR 232 ENTRE CARUARU E SÃO CAETANO-PE


Na madrugada desta sexta-feira (04), policiais federais da Unidade de Inteligência Policial da Delegacia de Polícia Federal em Caruaru, juntamente com equipe de policiais militares do 1º BIEsp, apreenderam um veículo Ford Ecosport, placa KLR-8072, no qual foram localizados aproximadamente 60 kg (sessenta) quilos de maconha, distribuídos em diversos sacos plásticos, acomodados no interior do veículo. A abordagem aconteceu próximo ao posto da PRF no município de São Caetano, e o motorista conseguiu evadir-se para o matagal próximo à localidade Pedra Branca, após “furar” o bloqueio policial montado.
Houve perseguição, não conseguindo as equipes localizarem o condutor do veículo. Na ação, houve participação também de policiais militares do no Núcleo de Inteligência do Agreste do 15º BPM de Belo Jardim e equipe de policiais do canil do 1º BIEsp da PM com dois cães farejadores.

De acordo com os policiais, a droga era proveniente do sertão pernambucano. Inquérito policial será instaurado para identificar o proprietário da droga bem como dos seus possíveis receptadores.


Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Santa Cruz inicia novas matrículas para o EJA na próxima semana

  Iniciativa auxilia cidadãos acima dos 15 anos a concluírem o ensino fundamental Começando a partir do próximo dia 11 de julho, a Secretari...

Matérias mais vistas