Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2018

POR CONTA DA VIOLÊNCIA, MOTO-TAXISTAS AMEAÇAM PROMOVER BLOQUEIO DA RODOVIA BR 232 EM GRAVATÁ

Segundo a categoria, por conta da violência muitas corridas são negadas para bairros periféricos e distantes do centro da cidade.
Após a mobilização feita em repúdio pela morte de Gildo José Andrade, ocorrida na manhã desta segunda-feira (21) no Sítio Campininha em Gravatá, um grupo de moto-taxista ameaçam fechar a Rodovia Luiz Gonzaga (BR-232) para cobrar do Governo do Estado, mais segurança para a cidade de Gravatá.
A informação foi repassada por um dos profissionais durante entrevista ao Programa Primeira Página, apresentado por Clebson Amsterdan, na Rádio Gravatá FM (92.30 MHz).
O presidente da Associação dos Moto-táxistas informou que já conversou com o Comando da 5ª CIPM para que sejam intensificadas as barreiras policiais e blitz no perímetro urbano e rural.
Segundo a categoria, por conta da violência muitas corridas são negadas para bairros periféricos e distantes do centro da cidade.
Via Pernambuco Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pesquisa Ipec: Marília, 34%, Raquel, 15%, Miguel, 13%, Danilo, 13%, Anderson, 11%

  Pesquisa Ipec divulgada há pouco, encomendada pela Globo, mostra que Marília Arraes (Solidariedade) se manteve na liderança da disputa, co...

Matérias mais vistas