Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Pré-candidato a estadual, Erik Lessa visita Santa Cruz e se reúne com empresários

Foto: Cortesia
Na noite desta quarta-feira (02), o pré-candidato a deputado estadual Erik Lessa (PR) esteve em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na empresa 'Tantinho Kids', onde conversou com empresários e esboçou algumas de suas pautas visando os próximos anos, principalmente no âmbito econômico.

O grupo de pessoas ouviu uma palestra com o delegado, este que também foi candidato a prefeito de Caruaru em 2016, e tirou algumas conclusões sobre quais propostas deverão povoar os debates até o mês de outubro.
Foto: Cortesia
Erik é mais um dos pré-candidatos de outras regiões que enxergam na 'Capital da Moda' um terreno fértil para se expor ideias. Tido como muito articulado e tendo conquistado uma grande votação na última eleição, o político deverá visitar outros municípios da região dos próximos dias.

Ainda segundo informações, Erik também já conta com alguns apoios em Santa Cruz do Capibaribe e deverá voltar a cidade nos próximos meses para amadurecer temas relacionados a segurança.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ROCAM apreende arma de fogo e evita homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

  Durante uma ação exitosa do efetivo da ROCAM do 24 BPM, um indivíduo foi detido e uma arma de fogo calibre 12 foi apreendida no bairro San...