Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Pré-candidatos disputam eleitores de Joaquim Barbosa

Jornal do Brasil
Joaquim Barbosa anunciou, nesta terça-feira (8), que desistiu de disputar a Presidência na eleição de outubro. A decisão repercutiu entre os demais pré-candidatos que participaram de encontro com prefeitos de todo o Brasil em Niterói, no Rio de Janeiro. Entre elogios e lamentos, os presidenciáveis mostraram que irão buscar o espólio do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Geraldo Alckmin
O pré-candidato à Presidência do PSDB, Geraldo Alckmin, classificou a decisão de Barbosa como "uma perda". O ex-governador, que é aliado do PSB em São Paulo, sinalizou para a possibilidade de que o ex-ministro possa colaborar em seu governo, citando especificamente projetos ligados a área de gestão pública. 
"Nós precisamos de novas lideranças, de maior participação. Eu gosto do Joaquim [Barbosa]. É um homem preparado, com serviço prestado ao Brasil. Mas é uma decisão dele, nem sei se é definitiva. Todavia, se não for desta forma, prestará serviço ao Brasil de outra maneira. Tenho total respeito", declarou o tucano.
“Vamos esperar para ver o que o PSB vai fazer”, comentou Geraldo Alckmin
Alckmin desconversou sobre uma possível aliança com o PSB. A sigla que abrigou Joaquim Barbosa descartou quaisquer tipos de parcerias em âmbito nacional com o PSDB. Segundo o líder do partido, Júlio Delgado, o PSB não se aliará com legendas de centro.
“Vamos esperar para ver o que o PSB vai fazer. Tem dois ansiosos na vida: jornalistas e os candidatos”, disse Alckmin, desviando do assunto.

Do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...