Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Prefeita Anna Lorena lança programação oficial do São João de Monteiro

As atrações do São João de Monteiro, edição 2018, serão anunciadas pela prefeita Anna Lorena, na sexta-feira, dia 11, na Praça João Pessoa, a partir das 20 horas, em meio a muito forró.
A expectativa dos caririzeiros é grande, em especial os monteirenses, e de muitos paraibanos que anualmente prestigiam o evento que só tem aumentado a cada dia e muitas especulações vêm sendo criadas nas redes sociais com os internautas veiculando as preferências que desejam ter na maior festa junina do Cariri paraibano e uma das maiores da Paraíba.
Durante o anúncio das atrações, a prefeita Anna Lorena também divulgará as datas do Festival das Quadrilhas de Rua que são atrações tradicionais e diárias no período junino, contribuindo também para o aquecimento da economia do município.
Uma das grandes revelações do São João de Monteiro na edição de 2017 foi o Sítio São Francisco, e este ano a Secretaria de Cultura e Turismo do município de Monteiro dedicou uma atenção toda especial, atendendo a uma recomendação da prefeita Anna Lorena.
Durante o anúncio da programação junina a prefeita Anna Lorena também anunciará as medidas de segurança que serão adotadas em parceria com as Polícias Militar e Civil, dentre outras ações que possibilitem uma maior comodidade para o público presente ao evento, inovando cada vez mais o São João de Monteiro – Uma Festa Cada Vez Melhor.
Ainda dentro das comemorações alusivas ao mês de junho estão incluídas as festividades de aniversário de emancipação política do município, quando a prefeita inaugurará obras e anunciará novos investimentos para Monteiro, no dia 28 de junho.
“O lema de nosso governo é Uma cidade Cada Vez Melhor, e é assim que trabalhamos diariamente por nossos monteirenses. Todos nós estamos dedicados a fazer este ano um São João ainda melhor que o que fizemos o ano passado. Oferecer atrações de qualidade e fazer girar a economia, são nossas metas para 2018”, disse a prefeita Anna Lorena.
Com Ascom
POR:  KLEBSON WANDERLEY EM 3 DE MAIO DE 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Bruno Araújo: “O PSDB reprimido é de centro-direita”

O deputado federal Bruno Araújo, um dos primeiros signatários do movimento “Muda PSDB”, defende que o partido faça uma “flexão um pouco m...

Matérias mais vistas