Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Prefeito Hilário Paulo declara apoio a Alessandra Vieira e convoca coletiva para anunciar todos os candidatos


Na manhã desta quarta-feira (23) o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), declarou em participação ao Rádio Debate, da Polo FM, que estará apoiando o projeto da pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), primeira-dama de Santa Cruz do Capibaribe e com o deputado federal Bruno Araújo (PSDB). Uma coletiva na próxima semana será marcada para revelar os candidatos que o grupo irá seguir.

De acordo com Hilário a demora na definição era para que todos do grupo pudessem ser ouvidos sobre as eleições deste ano. A decisão do prefeito, muda o cenário político do município, que tem Dr. Edson, viabilizando seu apoio à reeleição do deputado estadual Waldemar Borges (PSB).

“Estamos fechando os nossos candidatos e já posso confirmar que vamos apoiar o projeto de Alessandra Vieira para deputada estadual. Quanto aos outros candidatos, vamos selar as últimas conversas e todos serão conhecidos na coletiva”, revelou Hilário Paulo.

Sobre a sua decisão de não seguir o candidato apoiado pelo ex-prefeito e secretário de saúde Dr. Edson Souza, o prefeito Hilário destacou que vai buscar trazer todos do seu grupo político para o projeto que a gestão irá apoiar. “Nós estamos trabalhando para que nosso grupo apoie o candidato no qual vamos apoiar (Alessandra), e diante disso contarei com o maior número possível de apoios”, declarou.

Permanência na Secretaria de Saúde – Sobre uma possível saída de Dr. Edson Souza, da Secretaria de Saúde, caso não siga o projeto da gestão, o prefeito despistou e falou que o comportamento quanto a isso será apenas revelado na coletiva do grupo na próxima semana.

Números – A cidade do Brejo da Madre de Deus conta hoje com mais de 32 mil eleitores. O prefeito Hilário Paulo obteve 12.885 votos nas eleições de 2016, e já esteve apoiando o então prefeito Edson Vieira em eleições passadas, transferindo uma votação acima do esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pesquisa Ipec: Marília, 34%, Raquel, 15%, Miguel, 13%, Danilo, 13%, Anderson, 11%

  Pesquisa Ipec divulgada há pouco, encomendada pela Globo, mostra que Marília Arraes (Solidariedade) se manteve na liderança da disputa, co...

Matérias mais vistas