Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inicia campanha IPTU 2018


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe iniciou, neste mês de maio, a entrega dos boletos para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referentes ao ano de 2018.

A parcela única com desconto de 20% pode ser quitada até 30 de maio. Porém, se o contribuinte desejar pode pagar em junho, até o dia 30, a redução será de 10%, ou até 30 de julho com 5% de abatimento. A contribuição também pode ser divida em seis parcelas mensais, com primeiro vencimento em 30 de maio e término em 30 de outubro.

O secretário de Receita Municipal, Roberto Soares, explica que o IPTU possibilita a realização de ações e obras para o município. “Com a arrecadação do ITPU, o poder público executa obras, mantém os serviços públicos funcionando, como também estrutura a cidade. No final, o grande beneficiado é o povo de Santa Cruz do Capibaribe”, pontuou o secretário.

Os proprietários de imóveis que não receberem os boletos dentro do prazo  podem comparecer ao setor de Tributação, na Prefeitura, levando documento pessoal e do imóvel (pode ser boleto de ano anterior) e solicitar a emissão. Este departamento funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas.

Os pagamentos do IPTU 2018 podem ser efetuados nas Casas Lotéricas e agências bancárias do Itaú, Santander, Unibanco e Caixa Econômica Federal. Para mais informações o contribuinte pode entrar em contato através do telefone 3731-1479 ou via e-mail tributacao@santacruzdocapibaribe.pe.gov.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas