Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Prejudicados, universitários perdem provas devido bloqueio em rodovia, no Agreste

"Todos nós temos os nossos compromissos e a consequência virá", lamentou estudante.
Foto: Divulgação
Um dos grupos mais prejudicados com os protestos desta terça-feira (22) em Taquaritinga do Norte e Toritama foi o de universitários. Em contato com a nossa reportagem através do WhatsApp, estudantes detalharam que iriam realizar provas importantes em Caruaru, porém o bloqueio atrapalhou os planos – entenda o caso.

As primeiras movimentações ocorreram em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, onde motoristas interditaram a via exigindo que os reajustes dos combustíveis fossem revistos. No horário do protesto, diversas lotações deixaram as cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte transportando universitários – reveja.
 "Me preparei para essa prova de hoje, vários dias estudando, deixei o trabalho mais cedo para me adiantar em algumas coisas e ao chegar aqui fiquei presa. Entendo a causa e a revolta da população, mas todos nós temos os nossos compromissos e a consequência virá", escreveu Mariana, de 19 anos.
Foto: Divulgação
Por volta das 20h o Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local iniciando o combate das chamas provocadas por focos de incêndio. Por volta das 21h30 o fogo havia sido controlado, porém manifestantes ainda permaneciam no local. A Polícia Militar acredita que o grupo se retire do local ainda na noite de hoje, de maneira pacifica.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...