Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Previsão de volta às aulas na rede municipal de Santa Cruz poderá ser na próxima segunda-feira (4), afirma secretário

No início da noite desta terça-feira (29) o secretário de educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, emitiu nota em relação às atividades nas escolas do município. Segundo o comunicado, as aulas permanecem suspensas e deverão retornar possivelmente na próxima segunda-feira (04). A determinação se deu devido ao desabastecimento de combustível.
Confira a nota na íntegra:
“Informamos que por essa semana não temos a menor condição de voltarmos com as atividades nas escolas da rede pública municipal. Do jeito que as coisas estão caminhando, até sexta-feira, com certeza, o problema ainda não estará resolvido. Portanto, a previsão de volta às aulas agora é para a próxima segunda-feira, 4 de junho, se até lá os problemas já tiverem sido amenizados. Contamos com a compreensão de todos”. – Joselito Pedro

Festival Biu & Gogó de quadrilhas de rua é suspenso

A Gerência de Cultura através do diretor Alberto Grillo, informou também em nota nesta terça, de que resolveu também suspender a realização das quadrilhas de rua do Festival Biu & Gogó. A decisão também foi devido ao desabastecimento dos veículos envolvidos na logística do evento.
A gerência ressalta que todas as quadrilhas suspensas contarão com novas datas, e que em breve serão divulgadas pela organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hospital de Toritama ganha novo aparelho de Raio X Digital

  Foto:Divulgação  Já começou o atendimento e o uso do novo aparelho de Raio X Digital que foi inaugurado na tarde da segunda-feira (19/09),...

Matérias mais vistas