Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Previsão de volta às aulas na rede municipal de Santa Cruz poderá ser na próxima segunda-feira (4), afirma secretário

No início da noite desta terça-feira (29) o secretário de educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, emitiu nota em relação às atividades nas escolas do município. Segundo o comunicado, as aulas permanecem suspensas e deverão retornar possivelmente na próxima segunda-feira (04). A determinação se deu devido ao desabastecimento de combustível.
Confira a nota na íntegra:
“Informamos que por essa semana não temos a menor condição de voltarmos com as atividades nas escolas da rede pública municipal. Do jeito que as coisas estão caminhando, até sexta-feira, com certeza, o problema ainda não estará resolvido. Portanto, a previsão de volta às aulas agora é para a próxima segunda-feira, 4 de junho, se até lá os problemas já tiverem sido amenizados. Contamos com a compreensão de todos”. – Joselito Pedro

Festival Biu & Gogó de quadrilhas de rua é suspenso

A Gerência de Cultura através do diretor Alberto Grillo, informou também em nota nesta terça, de que resolveu também suspender a realização das quadrilhas de rua do Festival Biu & Gogó. A decisão também foi devido ao desabastecimento dos veículos envolvidos na logística do evento.
A gerência ressalta que todas as quadrilhas suspensas contarão com novas datas, e que em breve serão divulgadas pela organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...