Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 5 de maio de 2018

PRIMEIRA NOITE DA 17ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DO JEANS DE TORITAMA É SUCESSO DE PÚBLICO

 Foi dado início oficialmente a realização da 17ª edição do Festival do Jeans da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Os stands estiveram abertos para o público durante todo o dia e na noite de ontem (quinta-feira). Centenas de pessoas estiveram presentes, entre elas, o vice-governador do estado Raul Henry e lideranças políticas do município.
 Após os desfiles foi realizada a abertura dos shows artísticos com três atrações, a primeira o cantor toritamense Nixon que abriu o palco posteriormente para Adriano Estigado e o cantor sertanejo Leonardo encerrou a noite com chave-de-ouro.
 Antes de subir ao polco, o simpático cantor concedeu entrevista ao repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog Agreste Notícia na Capital do Jeans – e falou da satisfação em estar mais uma vez em Pernambuco.
  “Toritama tá de parabéns pelo Festival do Jeans e é sempre um prazer está de volta ao Pernambuco, à gente se sente muito bem recebido aqui, depois de 30 anos de carreira, o povo nos recebe com muito amor e com muito carinho”.
 Leonardo ainda fez um comentário sobre o cantor Wesley Safadão que disse em uma emissora de televisão que tem um sonho de gravar uma música ao lado do sertanejo.
 “Wesley Safadão é um fenômeno da música brasileira e nós que somos artistas mais velhos temos ele como ídolo apesar da nossa idade. A gente que viaja procura saber com os contratantes quem é quem e Wesley Safadão por unanimidade é o cara na área, que mais atende o pessoal, um cara carinhoso e não é a toa que ele tá fazendo todo esse sucesso...”, elogiou Leonardo destacando que está a disposição para gravar a música.
 Durante todo evento, Bombeiros Civis, SAMU, polícias Militar e Civil com um ônibus móvel instalado próximo ao evento, prestaram serviços para garantir a segurança do público de milhares de pessoas.
 Nesta sexta-feira, o Pavilhão dos Stands estive também aberto durante todo o dia e a noite contou com os desfiles. Se apresentam no palco principal os cantores Dorgival Dantas, Maria Clara e Alison Levado.
Assista:

Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Eletrobras inaugura polo de inovação no Recife em parceria com Porto Digital

  Fernando Frazão/Agência Brasil A Eletrobras inaugura, no dia 25 de abril (quinta-feira), o Polo Nordeste Innova'on Grid em parceria co...