Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Primeiro caminhão com gás de cozinha está programado para chegar na noite desta quarta em Santa Cruz

O município de Santa Cruz do Capibaribe receberá na noite desta quarta-feira (30) o primeiro caminhão de gás de cozinha. Escoltado pela Polícia Militar, o caminhão saiu do Porto de Suape em Ipojuca por volta das 19h30. Devido a greve do caminhoneiros que gerou uma crise de desabastecimento, diversos produtos ficaram impedidos de chegar a vários municípios.
Os botijões ao chegar no município, irão direto para um depósito localizado na Avenida Biu de Deda, bairro São Jorge, mais precisamente em frente a Escola Especial, onde cerca de 500 botijões ficarão disponíveis para a venda a partir das 5h desta quinta-feira (31).
Segundo o proprietário do depósito, Bruno França, a venda será repassada através de ligação telefônica, sendo liberados apenas dois por pessoas e também a população poderá adquirir o botijão no próprio estabelecimento.
Ainda de acordo Bruno, o botijão custará R$ 70,00.  Os números disponíveis são os seguintes: (81) 3731-0322; (81) 9.9650-8770 ou (81) 9.9459-4723.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...