Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Santa Cruz sediará Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco

Nesta segunda e terça-feira (7 e 8), a cidade de Santa Cruz do Capibaribe irá sediar o segundo Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco. O evento promovido pela Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco (ASTUR/PE) e pela Prefeitura acontecerá no Teatro Municipal.
O objetivo do encontro dos secretários e dirigentes de Turismo dos municípios do Agreste é debater o Turismo como negócio na microrregião do Polo de Confecções de Pernambuco, observando suas características comerciais. Até o momento 35 municípios do Agreste, Sertão, Zona da Mata e Região Metropolitana confirmaram participação.
A programação contará com palestra, oficina, debates, encontro de turismólogos e visitas técnicas à empresa Rota do Mar, ao Cruzeiro Frei Damião, ao Moda Center Santa Cruz e Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar.
Além dos secretários e dirigentes de turismo, a população também poderá participar se inscrevendo no local do evento, a partir das 13h do dia 7.
A palestra do encontro será ministrada por Cristiano Lopes, professor de MBA e Pós-Graduação do Centro Universitário UNA e do Senac Minas, Turismólogo, MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Especialista em Gestão Estratégica de Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...