Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Suspeito de praticar assaltos é baleado em Santa Cruz

Atualização às 14h50
Na manhã desta quarta-feira (16) um indivíduo de 19 anos, suspeito de estar praticando assaltos, acabou sendo baleado.
De acordo com as novas informações repassadas pela Polícia Civil, Jadson Rodrigues de Santana (foto) estaria praticando assaltos na Avenida 22 de Abril (bairro Nova Santa Cruz) juntamente com um comparsa (um adolescente de 15 anos), usando de uma moto, quando em um dado momento, disparos foram efetuados contra os dois.
Jadson foi quem acabou sendo atingido por três tiros, sendo dois nas costas e um de raspão no ombro. Eles chegaram a tentar fugir, mas ao chegar em uma rua do bairro São Miguel, Jadson teria caído da moto, sendo socorrido por populares e, em seguida, levado a UPA 24h por uma viatura da Polícia Civil.

A moto usada nos possíveis crimes foi apreendida e o adolescente, que conduzia a moto, também acabou sendo apreendido por Guardas Municipais.
Não há informações sobre o quadro de saúde do criminoso. No bolso de Jadson, foi localizado um celular (possivelmente roubado). Na delegacia, o adolescente citou que eles iriam roubar uma moto nas imediações, antes de terem sido surpreendidos.
Em relato aos policiais, o assaltante chegou a dizer que o atirador se aproximou, também de moto, antes que o assalto por eles fosse realizado.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza Leilão Municipal na próxima semana

  A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, em parceria com a Agência de Leilões Freire, realizará na próxima terça-feira (6), o primeiro Le...

Matérias mais vistas