Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 22 de maio de 2018

Suspeitos por integrar quadrilha são detidos tentando praticar crimes no Moda Center

No final da manhã desta segunda-feira (21), a polícia civil foi comunicada pela Central de Vigilância do Moda Center de que dois dos meliantes integrantes de uma quadrilha que estava sendo investigada há pelo menos  seis meses pela polícia, estava sendo monitorada pela Central do centro de compras.
Após a análise das imagens através das câmeras de vigilância, foi identificada a tentativa de uma ação criminosa praticada pela dupla, onde usaram um veículo de modelo Onix, que foi apreendido junto com os suspeitos Luiz Frutuoso Lima (50 anos) e Rogério Pereira da Silva (39 anos).
Durante a abordagem foram encontrados no interior do veículo: chaves de fenda, alicate, lanterna, uma peteca de pó branco possivelmente cocaína, uma chave micha e um dispositivo que atua como bloqueador de sinal de alarme automotivo, material típico para ações criminosas de furto.
Após serem detidos pela polícia, a dupla junto com o material foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz para os procedimentos de autuação da prisão em flagrante. A Polícia Civil acredita que após as investigações e ações contra as investidas criminosas, a prisão desses suspeitos representa um importante passo para capturar e prender o restante dos criminosos.
Após os procedimentos na delegacia, os detidos serão encaminhados nesta terça-feira (22) para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...