Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 15 de maio de 2018

TODOS POR BIANCA! VAI ACONTECER NO PRÓXIMO DIA 22 UMA CAMINHADA PARA COBRAR PROVIDÊNCIAS POR PARTE DAS AUTORIDADES

No dia em que completa um mês da morte de Bianca Bezerra Chalegre, seus familiares e amigos vão realizar uma caminhada para cobrar das autoridades esclarecimentos acerca do caso, ao mesmo tempo manifestar indignação por conta de tudo que aconteceu e que levou a morte uma jovem de apenas 20 anos de idade, no dia 22 de abril deste ano.
A família e amigos convidam toda a população para se fazerem presente, nesse ato em prol da jovem Bianca Chalegre, a caminhada será realizada no dia (22) – próxima terça – a partir das 19:00 horas, com concentração no portal da cidade, seguindo para Hospital Municipal e em seguida para a Câmara de Vereadores de Cabrobó.
A família pede que as pessoas vão vestidas de camiseta preta, para demonstrar a dor e o luto. Quem quiser participar do grupo de whatsapp “Todos por Bianca” pode entrar através do link (chat.whatsapp.com)

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...