Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 3 de maio de 2018

TV Asa Branca promove concurso musical para revelar novos talentos no Forró

Imagem meramente ilustrativa
Tem início nesta sexta-feira (27) as inscrições do concurso musical “Vem cantar forró”. O concurso é promovido pela TV Asa Branca (afiliada Rede Globo) e busca, de acordo com organizadores, revelar novos talentos do ritmo, como foco nos artistas do interior do estado.
De acordo com o regulamento, podem participar do concurso as bandas do cenário independente com até seis integrantes e também cantores desse mesmo cenário. Para concorrer, o artista ou banda deve enviar um vídeo de apresentação, no ato da inscrição, com até 03 minutos de duração, contendo uma música de autoria própria.
Podem se inscrever no concurso artistas e bandas de cidades que fazem parte do sinal da emissora ou seja: de 108 municípios. Ao todo, serão selecionadas 20 bandas ou cantores, sendo que os oito mais bem avaliados por votação popular no site www.vemcantarforró.com.br (que ainda será lançado) irão se apresentar à comissão de jurados em 17 de maio.
O regulamento pode ser baixado AQUI e para se inscrever, basta clicar AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...