Páginas

sábado, 5 de maio de 2018

VÔLEI DE AREIA MOVIMENTA COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria Executiva de Esportes realizou durante este feriado de 1º de maio, a 6° edição do Torneio de Vôlei do Trabalhador 2018. O evento começou às 8h da manhã e terminou por volta das 19h30.
 A data, comemorada tradicionalmente no município, com práticas de lazer, esportes, diversão e o desenvolvimento de exercícios físicos, agitou o público que compareceu até o Rota do Moda Club para acompanhar as disputas.
 Duas categorias fizeram parte desta edição, formada por duplas masculinas e mistas (homens e mulheres). A premiação contemplou às três melhores equipes do torneio, e foi composta por troféus e premiação em dinheiro.
 O prefeito Edson Vieira participou de mais uma edição e parabenizou todos os trabalhadores pelo seu dia.
 “Estive acompanhando todas as práticas de exercícios que aconteceram hoje em comemoração ao Dia Internacional do Trabalhador, e esse vôlei é uma das modalidades ofertadas para proporcionar lazer à população”, disse.
 “Aproveito a data para parabenizar os desportistas e amantes do vôlei, que tornam a competição saudável e agradável e que reúnem as famílias para acompanhar este torneio”, completou Vieira.
 “Sempre inserimos este campeonato em nosso calendário, a satisfação em ofertar essa data para que os atletas possam se dedicar a um dia que comemoramos a essência dos trabalhadores de Santa Cruz, e, ao mesmo tempo, vemos o prestígio do público”, disse o secretário Executivo de Esportes, Rubens Monteiro.
 O coordenador do troneio, João Nascimento, também falou sobre mais uma edição.
 “A participação das equipes foi fundamental, tivemos mais de 20 duplas que abrilhantaram o evento, e premiamos as três melhores de cada categoria. Espero no próximo ano, fazer um torneio ainda maior e mais bonito”, disse.
 O torneio contou com toda infraestrutura que é ofertada todos os anos, como carro de som, iluminação e apoio.
Confira a premiação:
Categoria Adulto Masculino – Wesley e Israel (1° lugar), João e José (2° lugar) e Diego e Dilson (3° lugar).
Categoria Mista – Thiago e Vanessa (1° lugar), João e Viviane (2° lugar) e Israel e Thainá (3° lugar).
Blog do Wilsinho do Pará - Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas