Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2018

29 pessoas são perfuradas por agulhas durante São João de Campina Grande, PB

Imagem meramente ilustrativa
Já são 29 os casos contabilizados de pessoas que tiveram alguma parte do corpo perfurada por agulha durante apresentações musicais no Parque do Povo, em Capina Grande, Paraíba, onde acontece o tradicional evento junino da cidade. De acordo com a infectologista Priscila de Sá, as vítimas contaram que sentiram as furadas e, logo depois, foram ao hospital em busca de ajuda. O número pode aumentar ainda mais, já que algumas pessoas não buscaram ajuda médica após o ocorrido.

De acordo com o setor de acolhimento do hospital, na madrugada desta quarta-feira, mais cinco pessoas pediram atendimento no Trauma. Uma delas chegou às 4h e informou ter sido ferida durante o show do cantor Luan Santana, no Parque do Povo. Segundo o diretor geral do Hospital de Trauma de Campina Grande, Geraldo Medeiros, além das 23 vítimas que relatam que foram feridas no Parque do Povo, uma outra afirmou ter sido perfurada em um bloco de rua.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Justiça Eleitoral altera locais das secções do Teatro Municipal, AABB e Evany Patriota Cordeiro nas eleições deste ano

  Os eleitores santa-cruzenses que votam nas secções que fazem parte da Escola Evany Patriota Cordeiro (59, 60, 63, 68 e 72), na AABB (123, ...

Matérias mais vistas