Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2018

ABERTURA DO SÃO JOÃO IZAIS DE TILÔ E ZÉ PEQUENO DA CARNE DE SOL INMEMORIA DA VILA DO PARÁ 2018, COMEÇOU COM UMA GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR

A noite do sábado 02/06 de 2018 foi especial na Vila do Pará, o festival Biu e Gogó levou alegria, diversão e uniu as famílias da comunidade em um grande arraial, o fole foi puxado por Fogoió dos 8 baixos e a marcação foi dividida entre, Valmir, Fernando Amaral, Bento Silva (Côca ) e o professor Cleonildo, a população brincou e aprovou, pela primeira vez do Biu e Gogó na comunidade da Vila do Pará.
E com certeza todos os anos será realizado este evento até porque foi muito bem aceito por todos do distrito e região da zona rural.
As famílias ficaram muito feliz em ter sido presenteada com as grandes apresentações por parte da quadrilha da Sulanca que vem fazendo sucesso no estado pernambucano e outros do Nordeste brasileiro.
Todos da Vila agradeceram ao idealizador Alberto Grilo.


Blog do Wilsinho do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Justiça Eleitoral altera locais das secções do Teatro Municipal, AABB e Evany Patriota Cordeiro nas eleições deste ano

  Os eleitores santa-cruzenses que votam nas secções que fazem parte da Escola Evany Patriota Cordeiro (59, 60, 63, 68 e 72), na AABB (123, ...

Matérias mais vistas