Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Acusados por tráfico e estupro de vulnerável são detidos em Santa Cruz

Na última terça-feira (26) dois indivíduos foram levados à delegacia, sendo um por tráfico de drogas e outro por estupro de vulnerável.
De acordo com informações repassadas, por volta das 16h, policiais civis e militares realizaram uma operação de abordagens na conhecida Favela do Papelão, no loteamento Pedra Branca, já que denúncias anônimas apontavam a existência de pontos de venda de drogas.
Ao chegarem até a residência de um dos abordados, foram localizadas 12 pedras de crack, uma quantia pequena de maconha e também R$ 25 em dinheiro.
Um fato que chamou a atenção é que um dos acusados convivia, maritalmente, com uma adolescente de 13 anos, fato que caracterizou o estupro de vulnerável. Foram levados à delegacia: Felipe Rafael Martins de Barros e Eduardo Martins de Barros, ambos maiores de idade de acordo com a PM.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...