Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 19 de junho de 2018

Adolescente que foi agredido em Toritama, ergue a cabeça e volta a trabalhar vendendo água, desta vez nas ruas de Caruaru

A vida continua e o trabalho não pode parar. São com essas certezas que o adolescente brejense Carlos Wellinton Melo Guerra, 17 anos, voltou a atividade após ter sido agredido covardemente por seguranças no domingo passado, no estacionamento do Parque das Feiras em Toritama.
Nesta terça-feira (19), Carlos Wellinton foi visto trabalhando, vendendo água mineral em uma rua bastante movimentada no centro de Caruaru.
A vida tem sido dura para este garoto que, muito cedo, perdeu os pais. O blog Estação Notícias manteve contato com familiares do jovem.
De acordo com informações passadas a nossa reportagem, a mãe do jovem era alcoólatra e faleceu quando o mesmo tinha de 12 para 13 anos de idade. Ele passou a morar com a irmã, mas devido a desentendimentos, cada um foi morar independente, onde cada um cuida da própria vida.
Para conseguir se sustentar, Carlos Wellinton trabalha vendendo água mineral nas feiras de Toritama, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe.
Apesar do grande baque sofrido, injustamente, quando apenas trabalhava de maneira honesta, o jovem conseguiu erguer a cabeça e continua na luta para vencer a cada dia.
Fonte: Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...