Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Alemanha tem apagão, perde para a Coréia e dá adeus à Copa do Mundo

A derrota para a Coreia faz com que a Alemanha termine o grupo F na última colocação, com apenas três pontos e dois gols de saldo negativo. Os coreanos, terminam em terceiro, com a mesma pontuação e saldo zero. Avançam a líder Suécia, com seis pontos e três gols de saldo, e o México, com seis pontos e um gol de saldo negativo.
O goleiro Neuer pareceu descontrolado após o primeiro gol da Coreia do Sul. Nos acréscimos, o goleiro decidiu sair do gol e atuar como jogador de linha. Claro que a ideia não poderia ter dado certo. O arqueiro perdeu a bola na intermediária de ataque e os coreanos fizeram o segundo gol com Son.
Mais uma vez na Copa do Mundo, o VAR entrou em ação. Desta vez, a favor da Coreia do Sul. No lance do primeiro gol, o árbitro havia anulado o gol por um provável impedimento. Porém, o árbitro de vídeo foi acionado e mostrou que o passe para Kim Younggwon havia sido dado por um jogador alemão.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...