Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 26 de junho de 2018

ALESSANDRA VIEIRA RECEBE APOIOS EM BONITO E ALTINHO

 Cumprindo mais uma agenda pelo estado de Pernambuco, a pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) teve um final de semana movimentado. A primeira-dama de Santa Cruz do Capibaribe recebeu adesões de mais lideranças para a disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 Na última sexta-feira ela esteve em Altinho, onde recebeu o apoio Tiago Rodrigues, cotado como candidato para prefeito daquela cidade; do vereador Artur Rodrigues, do ex-vice-prefeito Dr. Marcos Sampaio e lideranças locais.
 Alessandra recebeu também, no sábado (23), a adesão de Maria Lúcia (ex-prefeita e ex-deputada) e de Valdomiro Souza (ex-prefeito), da cidade de Bonito. Maroja, que foi candidato pela oposição em 2016, os vereadores Toinho da Granja, Ricardo Heráclito e Irmão Zenilson, suplentes e lideranças de Bonito também afirmaram apoio à Tucana.
 O anúncio aconteceu em uma reunião que contou com a presença do pré-candidato a deputado federal Junior Uchoa. 
 “Hoje a gente está tendo o prazer de receber aqui Alessandra Vieira e Junior Uchoa, que têm se disponibilizado a estar conosco. Estamos conversando com Alessandra desde o início, sobre a possibilidade de trabalharmos juntos por Bonito e neste dia apresentamos ela ao nosso grupo. Queremos parlamentares presentes, que representem nosso povo, não vamos abrir mão de lutar e cobrar ações para o município”, disse Maroja.

 Alessandra Vieira tem conseguido importantes apoios desde que foi lançada como pré-candidata a deputada estadual. Ela salientou a importância de estar agregando forças ao seu projeto.
 “Nós temos trabalhado para fortalecer cada vez mais nossa pré-candidatura. Várias lideranças nos procuram por acreditar em nossas ideias e por reconhecimento do meu trabalho à frente da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe. Temos um pensamento político voltado para o interesse das pessoas e vamos continuar para que o povo ganhe com nossa futura atuação”, disse.

Blog do Wilsinho do Pará - Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...