Páginas

sábado, 23 de junho de 2018

AME INFANTIL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REALIZA ARRAIAL JUNINO COM MÃES E PACIENTES

 Na manhã da quarta-feira (20) o Ambulatório Médico Especializado (AME Infantil) de Santa Cruz do Capibaribe, realizou uma confraternização com o tema junino entre seus colaboradores, mães e os pacientes da Unidade de Saúde.
 Foi ofertado aos presentes, um café da manhã que contou com comidas típicas e com um trio pé-de-serra para as mães, e às crianças puderam aproveitar os brinquedos, algodão-doce, pipocas e parques que foram instalados no local.
 O secretário de Saúde, Dr. Nanau, acompanhou as comemorações juninas e destacou a compra de dois aparelhos de fisioterapia, sendo um de ondas curtas e outro de ultrassom.
 “Desde a manhã desta quarta, estamos realizando ações pelo município na área da Saúde. Estou muito feliz por estar vendo os resultados e observar que conseguimos oferecer os serviços para quem não pode pagar”.
 “É uma festa tradicional de todo nordestino, e nesta data o AME Infantil comemora sua festa com todos os profissionais e pacientes. Comidas típicas e muita diversão têm sido oferecidas a todos. É muito gratificante atuar nesta unidade e sempre busco fazer o melhor. O prefeito Edson Vieira dá prioridade para buscar novos investimentos e qualificação profissional”, disse o diretor do AME Infantil, Kleyton Ferreira.
 A dona de casa Cineide Torres falou do atendimento dos profissionais e disse que o local veio em boa hora.
 “O atendimento aqui é ótimo, a equipe do local nos acolhe muito bem, dos atendentes aos profissionais médicos somos bem recebidos e agradeço muito por isso. Se não tivéssemos essa AME, teríamos muita dificuldade para levar às crianças até outras cidades”, comentou.
AME infantil - É um estabelecimento de saúde do tipo Policlínica que contou com um investimento de 600 mil reais. O espaço oferece 12 especialidades voltadas às crianças, e é destaque no atendimento de fisioterapia, que tem sido referência na região, para crianças com microcefalia.
Blog do Wilsinho do Pará Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas