Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 8 de junho de 2018

André Ferreira aposta no fortalecimento do PSC no Sertão

Pré-candidato ao Senado, o deputado estadual André Ferreira recebeu, nesta sexta-feira (8), mais um representante do Sertão na chapa do PSC à Assembleia Legislativa. Com base em Salgueiro e Petrolina, o contador Fábio Lisandro acredita que o partido terá um ótimo desempenho na região tanto na disputa para a Alepe quando na candidatura de André para o Senado.
Preparando a plataforma de campanha, Lisandro trabalhará para levar desenvolvimento ao Sertão Central, que atualmente não tem qualquer representante na Alepe. Ele vai buscar resgatar a plataforma multimodal, potencializando a vocação logística do Sertão Central.
“Buscamos, com a nossa candidatura, não só trabalhar pelo crescimento da nossa região, mas aplicar novas práticas políticas, num momento em que a população anda tão desacreditada. Não podemos criminalizar a política. Precisamos, sim, trazer as pessoas de bem para o bom combate”, afirmou Lisandro, que veio acompanhado dos vereadores Fred Ferreira e Gilberto Alves.
Em Salgueiro, Lisandro contará com o apoio do prefeito Clebel cordeiro (PMDB).
O PSC construiu uma forte chapa para a Assembleia Legislativa. De forma como foi estruturada, a perspectiva é de que sejam eleitos entre seis e oito deputados estaduais nas eleições de outubro. Além disso, o partido pretende fazer dois deputados federais e disputará uma das vagas ao Senado, com André Ferreira.
“O nosso partido cresceu muito neste período de pré-campanha. Fábio Lisandro reforçará ainda mais o PSC no Sertão, região em que estamos bem estruturados”, avaliou André Ferreira.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...