Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 9 de junho de 2018

André Ferreira aposta no fortalecimento do PSC no Sertão

Pré-candidato ao Senado, o deputado estadual André Ferreira recebeu, nesta sexta-feira (8), mais um representante do Sertão na chapa do PSC à Assembleia Legislativa. Com base em Salgueiro e Petrolina, o contador Fábio Lisandro acredita que o partido terá um ótimo desempenho na região tanto na disputa para a Alepe quando na candidatura de André para o Senado.
Preparando a plataforma de campanha, Lisandro trabalhará para levar desenvolvimento ao Sertão Central, que atualmente não tem qualquer representante na Alepe. Ele vai buscar resgatar a plataforma multimodal, potencializando a vocação logística do Sertão Central.
“Buscamos, com a nossa candidatura, não só trabalhar pelo crescimento da nossa região, mas aplicar novas práticas políticas, num momento em que a população anda tão desacreditada. Não podemos criminalizar a política. Precisamos, sim, trazer as pessoas de bem para o bom combate”, afirmou Lisandro, que veio acompanhado dos vereadores Fred Ferreira e Gilberto Alves.
Em Salgueiro, Lisandro contará com o apoio do prefeito Clebel cordeiro (PMDB).
O PSC construiu uma forte chapa para a Assembleia Legislativa. De forma como foi estruturada, a perspectiva é de que sejam eleitos entre seis e oito deputados estaduais nas eleições de outubro. Além disso, o partido pretende fazer dois deputados federais e disputará uma das vagas ao Senado, com André Ferreira.
“O nosso partido cresceu muito neste período de pré-campanha. Fábio Lisandro reforçará ainda mais o PSC no Sertão, região em que estamos bem estruturados”, avaliou André Ferreira.

Do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...