Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Assembleia vai discutir possibilidade de volta das feiras em alguns domingos no Moda Center

Durante o programa Estúdio 01, da Polo FM, em que estavam representantes do Parque de Feiras de Toritama, do Moda Center Santa Cruz, do Calçadão e também das prefeituras das duas cidades, o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, voltou a falar em realização de uma nova Assembleia Geral.
A assembleia, segundo ele, terá como elemento a possibilidade de as feiras voltarem a ser realizadas aos domingos, durante os períodos de alta temporada. Segundo o síndico, a necessidade de uma nova discussão sobre o tema veio devido aos transtornos vivenciados no Moda Center em 10 e 17 de junho.
Os transtornos aconteceram, segundo ele, graças a antecipação do calendário para abertura do Parque de Feiras de Toritama, o que desencadeou, horas depois, uma chegada massiva de compradores e condôminos ao Moda Center sem que a estrutura do parque estivesse totalmente preparada.

“Daqui há 15 dias, vamos ter essa assembleia para se discutir o final de ano. As opções serão duas apenas, mas não de abrir em todos os domingos: de flexibilizarmos a abertura aos domingos na alta temporada como em anos anteriores ou de se deixar como está” e completou: “Entendo que, mais uma vez, não podemos ‘pagar pra ver’ e viver todo esse transtorno que vivemos. Temos que tomar nossa posição” – pontuou.


Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...