Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 23 de junho de 2018

Banda Novo Som tem apresentação antecipada no São João da Moda

Foto: Divulgação.
A tradicional Noite Gospel que faz parte da programação do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe, teve a sua data alterada na edição deste ano.
Segundo a Prefeitura Municipal, devido à transmissão da partida entre Brasil e Sérvia pela Copa do Mundo, que acontece na quarta-feira (27) às 15h, a organização achou por bem antecipar para a terça-feira (26) a Noite Gospel, pois durante a partida há consumo de bebidas alcoólicas, já que haverá transmissão através de um telão no local.
Ainda de acordo com a organização, a alteração foi definida em comum acordo com a comunidade evangélica santa-cruzense, e toda a grade de programação do dia 27 foi integralmente transferida para o dia 26, sem alterações.
As atrações da Noite Gospel serão as seguintes: Novo Som, Romanos 13, Agnus e Júlia Costa, além de pregadores locais. A programação está prevista para ter início a partir das 20h.
Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...