Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Carga de caminhão roubado na BR-316, em Petrolândia, é recuperada em Ibimirim

Caminhão tomado de assalto na tarde desta sexta-feira (22) na BR-316, próximo ao Aterro Sanitário.  

O 3º BPM da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) recuperou, a cerca de 5 km do centro de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, a carga conduzida pelo caminhão tomado de assalto na BR-316, em Petrolândia na última sexta-feira (22).  A carga foi localizada abandonada em uma estrada de terra. O caminhão não foi encontrado.

O caminhão de placa KMA 8288 foi roubado e o motorista sequestrado, após ser abordado por bandidos na BR-316, em Petrolândia, no sentido da cidade de Floresta.

Segundo informações do condutor do caminhão, ele foi abordado pouco depois da saída do Bairro Nova Esperança, em Petrolândia, por homens armados, que estariam em um automóvel Palio Weekend.

Os criminosos renderam a vítima, mantiveram-no no banco traseiro do caminhão, e assumiram a direção do veículo, no sentido Floresta.

Ainda de acordo com o condutor, os suspeitos pararam nas proximidades da entrada do Eixo Leste da obra de Transposição do rio São Francisco e levaram o caminhão até um matagal nas proximidades, onde a vítima foi amarrada.

Os homens levaram o caminhão com a carga oriunda de Ribeirópolis (SE) que seria levado ao Maranhão.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia.
Quem souber do paradeiro do caminhão entrar em contato pelo celular (79) 99817-4578. Há recompensa.

Do  Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ROCAM apreende arma de fogo e evita homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

  Durante uma ação exitosa do efetivo da ROCAM do 24 BPM, um indivíduo foi detido e uma arma de fogo calibre 12 foi apreendida no bairro San...