Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Carga de caminhão roubado na BR-316, em Petrolândia, é recuperada em Ibimirim

Caminhão tomado de assalto na tarde desta sexta-feira (22) na BR-316, próximo ao Aterro Sanitário.  

O 3º BPM da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) recuperou, a cerca de 5 km do centro de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, a carga conduzida pelo caminhão tomado de assalto na BR-316, em Petrolândia na última sexta-feira (22).  A carga foi localizada abandonada em uma estrada de terra. O caminhão não foi encontrado.

O caminhão de placa KMA 8288 foi roubado e o motorista sequestrado, após ser abordado por bandidos na BR-316, em Petrolândia, no sentido da cidade de Floresta.

Segundo informações do condutor do caminhão, ele foi abordado pouco depois da saída do Bairro Nova Esperança, em Petrolândia, por homens armados, que estariam em um automóvel Palio Weekend.

Os criminosos renderam a vítima, mantiveram-no no banco traseiro do caminhão, e assumiram a direção do veículo, no sentido Floresta.

Ainda de acordo com o condutor, os suspeitos pararam nas proximidades da entrada do Eixo Leste da obra de Transposição do rio São Francisco e levaram o caminhão até um matagal nas proximidades, onde a vítima foi amarrada.

Os homens levaram o caminhão com a carga oriunda de Ribeirópolis (SE) que seria levado ao Maranhão.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia.
Quem souber do paradeiro do caminhão entrar em contato pelo celular (79) 99817-4578. Há recompensa.

Do  Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas