Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Caruaru recebe curso de ‘Formação do Jogador Europeu’ com treinador da Bélgica

Imagem meramente ilustrativa
O Caruaru City está com inscrições abertas para o curso ‘Formação do Jogador Europeu – um comparativo do processo de formação na Europa e no Brasil’, que será realizado nos dias 28 e 29 de julho, no Unifavip | Wyden, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O curso será ministrado pelo treinador profissional Sergio Figueira que atualmente trabalha nas categorias de base do Anderlecht, da Bélgica. Sergio Figueira, 43 anos, é brasileiro, formado em Educação Física, com 18 anos de experiência, sendo nove anos no futebol europeu. No Brasil, Sérgio trabalhou na base do Santa Cruz. Em 2017 concluiu a licença de treinador UEFA B e fez estágios em clubes como Manchester City (ING), Atalanta (ITA) e Borussia Dortmund (ALE).

De acordo com a diretoria do Caruaru City, o objetivo é qualificar os profissionais que trabalham ou desejam trabalhar com o futebol de base, através do debate sobre a formação do jogador de futebol no Brasil, a partir da comparação do processo de formação no futebol europeu.

O público-alvo são treinadores de futebol, profissionais que trabalham ou pensam em trabalhar com futebol de base, estudantes e profissionais de Educação Física, e todos interessados em conhecer as modernas metodologias de futebol praticadas na Europa. Todos os participantes irão receber certificado equivalente a 20 horas/aula.

As inscrições podem ser realizadas no site caruarucity.com.br, no menu cursos, ou pelo whatsapp (81) 99799-6460. O investimento para participar é R$289 até o dia 20/06 e R$329 até o dia 20/07. Os descontos podem chegar a 50% para sócios-torcedores do Caruaru City, 30% para estudantes, 25% para ex-alunos de cursos do Caruaru City e 15% para pagamentos à vista. O valor ainda pode ser dividido em até 3x sem juros no cartão de crédito. Os descontos não são acumulativos. 

A capacitação é mais uma iniciativa do Caruaru City Sport Club em parceria com a coordenação do curso de Educação Física do Unifavip | Wyden e promete movimentar a comunidade esportiva da região.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PF cumpre mandados contra contrabando de eletrônicos e lavagem de dinheiro

  Operação da PF cumpriu mandados de busca (Foto: PF) A Polícia Federal em Pernambuco e a Receita Federal deflagraram, na manhã desta quinta...