Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Criminoso que roubou caminhão próximo a Santa Cruz pode integrar quadrilha de roubo a bancos

Imagens cedidas pela PM
Na noite da terça-feira (5), policiais militares na cidade de Caruaru conseguiram prender um homem, acusado de integrar uma quadrilha que pratica assaltos na região.
De acordo com as informações, Marcos José da Silva (31 anos), juntamente com dois comparsas, tomaram de assalto um caminhão carregado de alimentos, que passou por Santa Cruz do Capibaribe e seguia em direção a cidade de barra de São Miguel, na Paraíba.
Ao se aproximarem da localidade conhecida como “pindurão”, o motorista foi rendido, onde teve a mercadoria e o veículo levados. Ele conseguiu prestar queixa na delegacia de Santa Cruz, já a noite.
Com a denúncia, policiais militares conseguiram localizar o caminhão no bairro das Rendeiras em Caruaru. Para surpresa dos policiais, além do acusado (que foi reconhecido pelo motorista como um dos assaltantes), também foi localizado 25 quilos de explosivos, quatro rádios de comunicação, grampos, arma de fogo e também munições.
Explosivo seria usado contra carros-fortes e agências bancárias, diz PC
A polícia suspeita que Marcos José faça parte de uma quadrilha especializada em roubo a bancos e carros fortes. A carga avaliada em cerca de R$ 30 mil foi localizada.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...