Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 12 de junho de 2018

DECENTES DO FORRÓ É CAMPEÃ DO CONCURSO 'VEM CANTAR FORRÓ'

 Decentes do Forró é a campeã do “Vem Cantar Forró”. A grande final aconteceu na noite desta segunda-feira (11) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A banda que tem integrantes de Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus disputou a vitória com os finalistas Driko Correia, Matheus Lima e Luana Soares.
 “A ficha ainda não caiu. É um sentimento único ser campeã do "Vem Cantar Forró". Daqui para frente seja o que Deus quiser. Tenho certeza que muitas oportunidades virão disso”, afirmou Edjailson Emanuel - vocalista da banda.
 Quatro jurados, Patrício Amorim, Valdir Santos, Jorge de Altinho e Magno Cumaru tiveram a missão de avaliar as apresentações, além da presença de palco dos competidores. O evento realizado no Polo Caruaru foi apresentado pelos apresentadores Almir Vilanova, Renata Torres e Nedja Alves e reuniu dezenas de pessoas, entre convidados dos finalistas, público em geral e patrocinadores do projeto.
 Além da participação dos finalistas, o público contou com shows de Patrício Amorim, Valdir Santos e Jorge de Altinho.
Blog do Wilsinho do Pará - Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...