Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

DOIS JOVENS FORAM ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE CARUARU-PE








Dois homens foram encontrados assassinados a tiros, no final da tarde desta quarta-feira (20), ao lado de uma estrada vicinal, entre o Distrito de Cachoeira Seca e o Sítio Palmatória, na zona rural de Caruaru. Uma das vítimas foi asfixiada com uma bolsa plástica e apenas um deles foi identificado oficialmente no local, trata-se de, Silvio Noves de Oliveira, vulgo "Neguinho" de 51 anos, já o outro populares disseram ser um tal de Daniel e que ambos eram lanceiros e moravam na Rua Catulo da Paixão Cearense, no bairro Riachão.

Cabo Leandro que já está aposentado da Polícia Militar, disse que foi a Cachoeira Seca visitar alguns familiares e populares que voltavam de sua plantações encontraram os cadáveres e sabendo que ele é policial o procuraram e pediram que ele acionasse o policiamento para ir ao local e ele assim o fez, após se certificar do ocorrido.

Com estes subiu para seis homicídios agora no mês de junho e na soma geral já são 89 assassinatos registrados neste ano em Caruaru e os corpos foram encaminhados para o IML local.


Do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas