Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 9 de junho de 2018

Dupla é detida suspeita de falsificar documentos e praticar roubo no município de Caruaru

Foto: Divulgação
Na noite da última quinta-feira (07), policiais militares detiveram dois indivíduos suspeitos de integrar um grupo criminoso no município de Caruaru. O efetivo recebeu informações de que em uma residência havia vários veículos possivelmente roubados no município citado. De imediato os policiais seguiram até o local, e conseguiram localizar um suspeito (identidade não revelada), e em sua posse foram encontrados quatro carros clonados. 

A Polícia Militar ainda encontrou várias conversas sobre falsificações de documentos no celular do suspeito. Após isso, os policiais se deslocaram até a residência de um segundo suspeito, onde foram localizados vários materiais utilizados para falsificações de documentos e veículos. Ao ser indagado, o suspeito confessou que era responsável por confeccionar documentos falsos para os veículos roubados e furtados. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados juntamente com todo o material para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Caruaru, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...