Páginas

sábado, 9 de junho de 2018

Dupla é detida suspeita de falsificar documentos e praticar roubo no município de Caruaru

Foto: Divulgação
Na noite da última quinta-feira (07), policiais militares detiveram dois indivíduos suspeitos de integrar um grupo criminoso no município de Caruaru. O efetivo recebeu informações de que em uma residência havia vários veículos possivelmente roubados no município citado. De imediato os policiais seguiram até o local, e conseguiram localizar um suspeito (identidade não revelada), e em sua posse foram encontrados quatro carros clonados. 

A Polícia Militar ainda encontrou várias conversas sobre falsificações de documentos no celular do suspeito. Após isso, os policiais se deslocaram até a residência de um segundo suspeito, onde foram localizados vários materiais utilizados para falsificações de documentos e veículos. Ao ser indagado, o suspeito confessou que era responsável por confeccionar documentos falsos para os veículos roubados e furtados. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados juntamente com todo o material para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Caruaru, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Romero Leal afirma ter “boa sintonia” com Rodrigo Pinheiro para presidirem a Amupe

  Encerrando seu mandato como presidente do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste pernambucano e Fronteiras (Coniape), o prefeito de V...