Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Edson Vieira comemora mais uma edição do Forró do Menino e destaca articulações em torno do nome de Alessandra Vieira


A décima edição do tradicional Forró do Menino, realizado pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), foi mais uma vez sucesso de público, reunindo diversas lideranças da região do agreste. Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, o prefeito comentou o evento e falou sobre as movimentações em torno da pré-candidatura a deputada estadual da primeira dama Alessandra Vieira.

Na oportunidade, lideranças políticas de toda a região marcaram presença, a exemplo das cidades de Santa Maria do Cambucá, Maraial, Taquaritinga do Norte, Poção, Toritama, São Joaquim do Monte, Bonito, Altinho, Brejo da Madre de Deus e Jataúba. "Recebemos amigos, correligionários, e tendo a felicidade de receber amigos da região, que vieram dar um abraço no prefeito e dar um abraço na primeira dama Alessandra”, disse o prefeito.

Posição - Edson ainda foi questionado sobre sua posição em relação aos nomes colocados como candidato ao governo de Pernambuco, entretanto, o mesmo disse que ainda está analisando o cenário. "Nós temos tempo, vamos analisar, vamos pensar. Eu tenho um líder político que é Bruno Araújo, e ele tem a decisão definida de apoiar Armando Monteiro. E eu tenho também meus amigos de Santa Cruz e da região, e eu estou escutando cada um (...). Então a gente vai ter calma. Já dizia Marco Maciel, quem tem tempo, não tem pressa".

O prefeito afirmou que tem sido procurado tanto pelo governo, quanto pela oposição, entretanto, destacou que quando tomar uma decisão, irá respeitar a posição de todos. "Vou respeitar a posição de cada um, alguns podem acompanhar, outros podem não acompanhar, não quer dizer que vão deixar de votar em Alessandra. Mas eu tenho absoluta certeza que a posição que a gente tomar é a melhor para a região do Polo das Confecções”. 

Jataúba – Na oportunidade, o prefeito rebateu críticas do líder político da cidade de Jataúba, Fábio Mamão (PTB), que teria afirmado que Edson Vieira não gostava da vinda constante de pacientes da sua cidade para serem atendidas em Santa Cruz do Capibaribe. "Não sei se ele é o líder da oposição. Primeiro, Mamão tem que fazer uma reciclagem, já perdeu quatro eleições e já provou que não tem voto para ser prefeito (...). Nós aqui atendemos muito o povo de Jataúba em Santa Cruz, amigos nos procuram, que vem de Jataúba", destacou.

O prefeito aproveitou a oportunidade para destacar que mesmo não tendo o status de UPA Regional, e sem receber os recursos federais necessários, a UPA 24 horas da Capital da Moda atende pessoas de toda a região e inclusive, de outros Estados. "Diga-se de passagem, não é uma UPA regional, mas a gente tem feito um trabalho regional, porque atendemos gente de Taquaritinga, de Toritama, de Brejo da Madre de Deus, de Jataúba, da região até da Paraíba”, declarou.

Taquaritinga do Norte – Ele ainda falou sobre os apoios ao projeto de Alessandra Vieira na Dália da Serra, destacando sua amizade com o líder da oposição Jânio Arruda (PSD). "Jânio é um parceiro, é um amigo, e não só Jânio, mas toda a oposição eu teria o maior prazer de contar com eles nesse projeto de Alessandra Vieira (...). Vamos ter novidades agora nesse período de junho, onde vamos ter o fortalecimento ainda maior”, declarou.

Vertentes – Outra cidade onde Alessandra Vieira buscar consolidar uma base é na cidade de Vertentes, comandada pelo prefeito Romero Leal. Edson Vieira confirmou o ‘namoro político’. "Tenho conversado com o prefeito Romero Leal, que é uma grande liderança, graças a Deus a gente tem o mesmo deputado federal que é Bruno Araújo. Estamos avançando, estamos conversando, estamos esperando o tempo de Romero para que a gente possa concretizar esse 'namoro'", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...