Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2018

ELEMENTO ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES É PRESO NA CIDADE DE VERTENTES

 Uma ação conjunta envolvendo as Polícias Militar e Civil durante a manhã de ontem (terça-feira) culminou com a prisão de Ricardo José dos Santos, vulgo “Rica”, de 27 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo.
 Considerado um elemento de alta periculosidade pela Polícia, responsável por diversos crimes, “Rica” foi capturado após denúncia anônima, mesmo tentando fugir dos polícias do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar), da 17ª Delegacia Seccional (DESEC) e da 131ª Circunscrição, mas foi perseguido e preso com um revólver cal. 38 com seis munições intactas.
 Contra o acusado já havia um mandado de prisão preventiva em aberto. De acordo com as informações, ele confessou ter praticado o homicídio no dia 19 de junho, no povoado Chã do Junco em Vertentes, vitimando o pedreiro Sérgio Ferreira de Melo, que era conhecido como “Bodinho”, de 36 anos de idade. Clique AQUI e relembre.
 Três dias depois do homicídio, Ricardo praticou uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos de idade na cidade de Vertentes. O jovem foi socorrido para o Hospital e Maternidade da cidade aonde recebeu atendimento médico e foi transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru. Clique QUI e relembre.
 O imputado ainda é apontado em uma tentativa de latrocínio, quando baleou um Toyoteiro em maio desse ano, no bairro Coqueiral em Toritama. A vítima ficou paraplégica. Clique AQUI e relembre.
 A Polícia também garante a participação do criminoso em pelo menos quatro assaltos, sendo um em um mercadinho na Vila Canaã na zona rural de Caruaru; dois contra um posto de combustível localizado na PE-90 no bairro São José em Vertentes e outro contra um mercadinho em Chã do Junco.
 Vale destacar, que, uma motocicleta Honda FAN-150c de cor preta e placa PFW-3156 que era utilizada pelo bandido, foi apreendida e outros três elementos que estavam dentro do imóvel de onde Ricardo tentou se evadir, foram detidos e uma pequena quantidade de drogas apreendida.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Vertentes, onde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas