Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 5 de junho de 2018

Em menos de 72 horas, cinco mulheres são vítimas de assaltos no Cariri

Deste o último sábado(02), que as mulheres estão sendo alvos de assaltos, no município de Sumé. O primeiro assalto ocorreu próximo ao estádio de futebol Jacintão, quando uma funcionária de uma padaria foi rendida por um assaltante que exigiu que ela passasse a bolsa ele fugiu levando a bolsa com documentos e dinheiro.
Já o segundo caso de assalto ocorreu em frente ao Abrigo de Idosos. A técnica de enfermagem identificada como Vanusa foi assaltada no momento em que chegava ao Abrigo para trabalhar, já no portão o assaltante, um homem branco, de olhos claros de capacete, pediu a bolsa da técnica e depois de lutar com o assaltante trocar empurrões e muros ele fugiu com a bolsa ,documentos celular e uma quantia em dinheiro, no caso do assalto do Abrigo outro comparsa em outra moto  vermelha ,esperava o comparsa que estava em uma moto vinho. Os dois fugiram tomando rumo ignorado.
Na manhã desta segunda-feira (04) mais três mulheres foram assaltadas em localidades diferentes no centro da cidade de Sumé. E de acordo com informações das vítimas repassadas, o assaltante estava de cara limpa, de moletom, calça jeans, em uma moto vermelha.
Todas as vítima tentaram reagir, uma ainda conseguiu agredir o assaltante que ficou meio atordoado, a outra uma bolsada, a primeira vítima que estava acompanhada ainda foi orientada por outra a não entregar o celular e correr.
Mas o assaltante que se mostrava calmo, e por debaixo da camisa fazia gesto que estava com uma arma, mas que ninguém viu, conseguiu levar os três celulares.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas rapidamente e começaram a fazer várias diligencias na cidade para prender o assaltante.
POR:  KLEBSON WANDERLEY EM 5 DE JUNHO DE 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe decreta luto oficial de três dias por morte de Dimas Dantas

  A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe publicou um decreto de luto oficial por três dias em virtude do falecimento do ex-vice-...