Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 26 de junho de 2018

EMPRESÁRIO SANTA-CRUZENSE QUE FOI ASSISTIR A COPA DO MUNDO É ROUBADO NA RÚSSIA

 O empresário Gustavo Bezerra da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, viajou no início do mês para a Rússia que sedia da Copa do Mundo 2018, acabou sendo roubado no final da tarde do último domingo (24), após o jogo de Ingraterra x Panamá.
 Segundo Gustavo, uma bolsa de viagem com seus pertences foram furtados na cidade de Nizhny Novgorod, após o mesmo coloca-la no chão por alguns minutos.
 “Cerca de 50 metros tem uma câmera e eu deixei minha bolsa em frente ao Park Hotel em Nizhny Novgorod, enquanto eu me virei, um ladrão roubou minha bolsa”, detalhou.

 Os transtornos do santa-cruzense não acabaram com o roubo, já que segundo ele, ao procurar a Delegacia de Polícia, além do prejuízo foi mal atendido e não recebeu nenhuma assistência.
 “Fui à Polícia, andei cerca de 50 minutos de pé, lá não tem bom atendimento, não tem ar, um calor da peste, fui mal atendido, não tem se quer um interprete e o que tenho a dizer é que a Rússia não é tudo bonitinho como falam”, desabafou.

Assista o vídeo enviado por Gustavo:

Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...