Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 1 de junho de 2018

‘Estamos mais firmes do que nunca’, diz Marília mesmo após reunião do PT

Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Após a videoconferência entre o PT estadual e o nacional ter evidenciado o avanço das conversas pela aliança com o PSB em Pernambuco, a vereadora do Recife Marília Arraes, pré-candidata a governadora, gravou um vídeo nesta quarta-feira (30) defendendo seu nome para a disputa ao Palácio do Campo das Princesas. “Nós estamos mais firmes do que nunca e a direção nacional tem demonstrado sempre que tem total respeito pela decisão que vai ser tomada no dia 10 de junho”, afirmou na gravação.

Apesar de ter marcado uma reunião com o governador Paulo Câmara, que é vice-presidente nacional do PSB, e o presidente da legenda, Carlos Siqueira, o PT de Pernambuco manteve um encontro de delegados marcado para o dia 10. Os petistas devem votar se querem fechar a aliança com o PSB ou ter candidatura própria.

“Não vamos cair em guerra de nervos, tem muito boato por aí. Isso só reflete o desespero dos nossos adversários que querem porque querem retirar a nossa pré-candidatura e surfar na popularidade do presidente Lula sem nenhum compromisso com o nosso projeto”, afirma Marília Arraes no vídeo.

Devem se encontrar com Paulo Câmara e Carlos Siqueira na semana que vem a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, um integrante do grupo de tática eleitoral. De Pernambuco, foram chamados o presidente estadual da legenda, Bruno Ribeiro, e um representante do grupo de Marília Arraes e outro da ala que defende a aliança, ligada ao senador Humberto Costa. Os nomes dos petistas locais não foram definidos ainda.

Do Jairo Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...