Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Ex-presidiário comete suicídio, em Santa Cruz do Capibaribe

Atualização às 10h
Na manhã desta quarta-feira (06) mais um caso de suicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com as informações, a vítima era Mário Venilson Ferreira da Silva (ex-presidiário, com 37 anos), que teria cometido suicídio através de enforcamento. O fato aconteceu nos fundos de uma residência na Rua Belo Horizonte, no bairro Santa Tereza.
De acordo com informações repassadas pela esposa da vítima, ela teria acordado e ao sair do quarto nos fundos da casa, se deparou com Mário ainda se debatendo, pendurado em uma corda.
Ela teria tentado socorrê-lo e chegado a pedir ajuda, mas Mário acabou falecendo antes que qualquer socorro fosse prestado.
Ainda de acordo com as informações, Mário era ex-presidiário, tinha um relacionamento conturbado com o pai e teria dito a familiares que, caso voltasse mais uma vez ao presídio, tiraria a vida de todos que viviam na casa.
Não foi informado que crime ele teria cometido, para que ficasse preso durante alguns anos. O corpo já foi periciado por policiais civis e levado a delegacia local, de onde seguirá para o IML, na cidade de Caruaru.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Anderson reforça importância da isonomia durante a eleição em visita ao MPPE

  Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação O candidato Anderson Ferreira (PL) defendeu, nesta terça-feira (16), a garantia de condições de isonomi...

Matérias mais vistas