Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 26 de junho de 2018

FILHA MATA A MÃE A PAULADAS EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO-RN

O município de Governador Dix Sept Rosado,distante 35 km de Mossoró localizado na região oeste do Rio Grande do Norte registrou um crime brutal,que vem chocando as Redes Sociais no final da tarde desta segunda feira 25 de junho de 2018.
O crime aconteceu na na Rua Manoel Joaquim no Conjunto Novo.
De acordo com as primeiras informações,a filha identificada como Maria Rosineide da Conceição Silva, de 35 anos de idade conhecida como "Cajuzinha", matou sua própria mãe de aproximadamente 75 anos de idade, a pauladas.
O crime foi praticado no interior da residência, a acusada não teve tempo de fugir e foi presa em flagrante pela Polícia Militar da cidade.
Até o momento não há informações sobre a motivação do trágico crime brutal que ceifou a vida de sua própria mãe.
Rosineide deverá ser conduzida para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde será autuado por homicídio e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça. 
O corpo de dona Luiza, será periciado e removido para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró, onde passará por exame de necropsia. 

Do Passando na Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...