Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Flamengo bate Fluminense e abre vantagem na liderança

O Flamengo se consolidou na liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer por 2 a 0 o Fluminense, nesta quinta-feira (7), no Mané Garrincha, em Brasília. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 23 pontos, bem a frente dos rivais. Já os tricolores amargaram a segunda derrota seguida e caíram mais na classificação.
O Flamengo foi superior no primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem após gol de pênalti de Henrique Dourado. O atacante marcou contra seu ex-clube e acabou com o jejum de gols. Na etapa final, os tricolores buscaram o empate, mas viram os rubro-negros ampliarem com Felipe Vizeu.
Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Paraná, neste domingo, no Maracanã. No mesmo dia, o Fluminense vai até Belo Horizonte para enfrentar o Atletico-MG, no Independência.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 2 FLAMENGO
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 7 de junho de 2018 (Quinta-feira)
Horário: 20h00 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)
Renda: R$ 3.177.575,00
Público: 59.987 pagantes
Cartõesamarelos: Marlon, Matheus Alessandro e Gilberto (Fluminense); Lucas Paquetá e Renê (Flamengo)
GOLS:  Henrique Dourado, aos 28min do primeiro tempo; Felipe Vizeu, aos 33min do segundo tempo (Flamengo)
FLUMINENSE: Julio Cesar, Gum, Renato Chaves (Pablo Dyego) (Robinho) e Luan Peres; Gilberto, Richard, Jadson, Douglas, Junior Sornoza (Matheus Alessandro) e Marlon; João Carlos.
Técnico: Abel Braga
FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo (Matheus Thuler), Léo Duarte e René; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Marlos Moreno (Jean Lucas), Vinicius Júnior e Henrique Dourado (Felipe Vizeu)
Técnico: Maurício Barbieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Raquel Lyra é recebida com entusiasmo por população de Jaboatão dos Guararapes

  Em Jardim Piedade, pré-candidata falou sobre infraestrutura dos bairros e ações sociais A pré-candidata ao governo de Pernambuco, Raquel L...

Matérias mais vistas