Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 15 de junho de 2018

GCM DO BREJO DA MADRE DE DEUS CAPTURA INDIVÍDUOS E RECUPERAM DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS

 A GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, conseguiu capturar uma dupla de elementos e recuperar duas motocicletas roubadas durante a noite da última terça-feira.
 Segundo informações, a guarnição encontrou abandonada uma motocicleta Honda Bros de cor preta que estava parcialmente desmanchada. Quando o efetivo se dirigia para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, para apresentar a ocorrência, se deparou nas proximidades do Terminal Rodoviário com dois adolescentes de 14 e 15 anos de idade, em uma motocicleta Honda FAN-125c de cor preta e placa KLL-2600, pertencente a um Sargento da Polícia Militar, mas que havia sido roubada minutos, quando o veículo estava em poder de um amigo do policial.
 Foi feita a abordagem e constatado que a moto era roubada, motivo pelo qual, os infratores foram apresentados na DEPOL da Capital da Moda.
Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...