Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2018

Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Brejo se apresentam no São João de Agrestina

Um grupo formado por aproximadamente 120 pessoas da melhor idade, que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Brejo da Madre de Deus, participou do São João de Agrestina, onde foram destaques e elogiados pela organização do evento.
Muito forró e alegria foram os ingredientes principais da apresentação, que rendeu troféu, certificado e homenagem para a Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher.
A secretária Graça Rosal falou da importância de oferecer oportunidades como essa aos idosos que se integram a cultura nordestina, em uma época onde a população está envolvida no clima junino.
 “Essa integração é muito importante para nossos idosos, eles se divertem, interagem com o clima junino e isso nos deixa com o gosto do dever cumprido. Agradecemos todo o apoio nos concedido pelo prefeito Hilário Paulo que tem se mostrado um parceiro das pessoas da melhor idade, com diversos programas que beneficiam essas que têm tido toda nossa atenção e respeito”.
Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

reação de Armando Monteiro contra Paulo Câmara e empate no 2º turno

Nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta segunda-feira (17) pela TV Globo, mostra que o candidato da Frente Popular de Pernambuco, ...

Matérias mais vistas