Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Indivíduo rouba e estupra jovem em Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (04), policiais do 24° BPM receberam informações através do efetivo do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) que havia acontecido um assalto seguido de estupro no bairro Coqueiral, em Toritama.

De imediato, o policiamento se deslocou para a 2ª companhia do BEPI, onde a vítima estava e relatou que o elemento invadiu a sua residência pegou uma faca peixeira da mesma e a levou para um terreno baldio por trás do imóvel, onde praticou o abuso sexual e ainda levou o aparelho celular da mesma.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima foi uma jovem 18 anos, que ainda disse que sabia onde o acusado encontrava-se, o efetivo juntamente com a vítima deslocou-se para a o trabalho do mesmo uma lavanderia, onde o Eberson de Souza Silva, de 25 anos, conhecido por "Maraial", o qual foi abordado e a faca usada no crime foi encontrada na cintura do mesmo, também foi encontrado um aparelho celular que a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com todo material apreendido foi conduzido para a delegacia de polícia da Capital do Jeans, onde foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...