Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 2 de junho de 2018

Jogadora de vôlei de Santa Cruz do Capibaribe precisa de apoio para realização de cirurgia

Atleta perdeu companheira de quadras em acidente.
Moanna Cristine Galvão da Silva, 37 anos, morreu no acidente – Foto: Divulgação
No último dia 07 de maio, um grave acidente automobilístico aconteceu na BR-101, em Flexeiras, Maceió. Na ocasião, a atleta Moanna Cristine Galvão da Silva, 37 anos, do time feminino de vôlei do CRB e da Uninassau Maceió, acabou falecendo devido aos ferimentos.
Angelina, com vasta atuação no vôlei da região, precisa de tratamento para se manter no esporte – Foto: Divulgação
O acidente ocorreu quando uma carreta conduzida por Marcos Porto dos Santos, de 42 anos, atingiu o veículo de passeio onde estavam as atletas Moanna Cristine, Angelina Thaiza e Amanda Eudézia Carvalho Frazão, ambas sobreviventes. O corpo de Moanna foi sepultado no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes, no dia 08 de maio.

Passado o acidente, Angelina Thaiza também adentrou em um drama pessoal. Além do período difícil provocado pela morte da companheira de quadra, o atleta que inclusive atua pela Seleção Feminina de Vôlei de Santa Cruz do Capibaribe, cidade do Agreste de Pernambuco, está enfrentando um problema em um dos braços feridos no acidente.
Grave acidente deixou de luto o esporte em Maceió – Foto: Divulgação
Angelina precisa realizar uma cirurgia no cotovelo, este danificado pelo ocorrido. Por custar uma alto valor financeiro, amigos da atleta desenvolveram uma campanha nas redes sociais com o intuito de ajudar a mesma no tratamento.

A campanha
Amigos criaram a campanha #EuApoioAngelina para tentar ajudar a atleta – Foto: Divulgação
A campanha consiste no custeio da cirurgia e suprir as necessidades básicas e imediatas da atleta. Para isso, uma conta foi disponibilizada. Na mesma, depósitos de fotos os valores podem ser realizados.

A conta para depósitos

Banco – Caixa Econômica Federal
Tipo – Poupança
Agência – 1038
Operação – 013
Conta – 31521-6

CPF – 108.208.984-22

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...