Páginas

sábado, 16 de junho de 2018

Jovem é detido com pistola municiada em Garanhuns

Motorista jogou a arma no matagal para não ser flagrado pela polícia.
Foto: Divulgação
Um jovem, de 23 anos, foi detido por porte ilegal de arma nesta sexta-feira (15), na BR 424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O motorista era inabilitado e possuía uma pistola calibre .380 com 18 munições,  sem o   documento de porte obrigatório.

A abordagem ocorreu após os policiais avistarem um carro realizando uma manobra de retorno em local proibido. Após uma vistoria, nada de irregular foi encontrado no automóvel, mas logo em seguida outro motorista informou que uma sacolaa havia sido arremessada do veículo. Ao chegar no local indicado, foi encontrada uma mochila com o armamento na vegetação, às margens da rodovia.

O jovem admitiu que havia adquirido a arma e as munições com um desconhecido em uma feira popular no município de Saloá, também no Agreste, pelo valor de R$ 3 mil. Disse ainda que a utilizava para proteção pessoal. O motorista foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da região.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas