Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Jovens atletas de Santa Cruz do Capibaribe conquistam bons resultados no Nordeste Cup de Jiu-Jitsu

Foto: Divulgação
Foi realizado neste mês de junho, em João Pessoa, na Paraíba, o Nordeste Cup de Jiu-Jitsu, competição de artes marciais que reuniu dezenas de atletas de várias regiões. O evento sendo um dos mais importantes do segmento esportivo para a região contou com a participação de grandes e consagrados nomes do esporte.
Foto: Divulgação
Realizada no Ginásio Hermes Taurino a competição foi de resultados positivos para atletas de Pernambuco, principalmente para a nova safra de competidores do município de Santa Cruz do Capibaribe. Os irmãos Davi e Carlos Charles, já conhecido do público pelas recentes conquistas, subiram mais uma vez ao pódio com excelentes resultados.
Foto: Divulgação
Ambos os atletas que treinam na Academia Surubim Top Tean do professor Rogério Cordeiro conquistaram medalhas de campeões nas categorias em que disputaram, sendo Carlos Charles na Juvenil Azul Peso Leve e Davi na Infantil Juvenil Branco Peso Médio.

Um outro fato que chama atenção é que a referida academia retornou para o município de Santa Cruz do Capibaribe com 13 medalhas, mesmo número de atletas que levou. Ao todo foram 9 medalhas de ouro e 4 de bronze.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...